Dança Adultos 50+ (Sénior)

Aulas combinadas de várias técnicas e vertentes artísticas

Descubra a Beleza da Dança Sénior:

Aulas Combinadas de Diversas Técnicas e Vertentes Artísticas

Na nossa escola de dança, acreditamos que a dança é uma arte atemporal que pode ser apreciada e celebrada em todas as fases da vida. É por isso que estamos entusiasmados em oferecer aulas de dança sénior que unem a sabedoria da idade com a expressão artística da dança.

As nossas aulas de dança sénior são uma experiência única, cuidadosamente projetada para manter a mente e o corpo ativos, promovendo ao mesmo tempo a expressão criativa e a conexão com outros entusiastas da dança. O nosso programa combina várias técnicas e vertentes artísticas para proporcionar uma experiência rica e diversificada.

O que pode esperar das nossas aulas de dança sénior:

1. Ballet Clássico Adultos (Silver Swans): Reacenda a paixão pela graça e elegância do ballet clássico, adaptado às necessidades dos alunos sénior. Melhore a postura, a flexibilidade e a força enquanto se move ao som de músicas clássicas.

2. Dança Sénior 50+ (Fusão de Estilos): As nossas aulas sénior combinam várias técnicas e estilos de dança, permitindo-lhe explorar uma variedade de movimentos e expressões artísticas.

Independentemente do seu nível de experiência, as nossas aulas de dança sénior são acessíveis a todos. Junte-se a nós para uma jornada de descoberta, fitness e conexão social. A dança não tem idade e é uma maneira maravilhosa de enriquecer a sua vida.

Na nossa escola de dança, acreditamos que a dança é uma forma de celebração da vida e da vitalidade que existe em todas as idades. Venha dançar connosco e faça parte desta incrível comunidade de amantes da dança sénior.

Agende a sua aula experimental hoje mesmo e embarque na sua jornada de dança sénior connosco!

Regime Livre 50+

1 aula por semana = €40