Sapatos de dança extravagante

Dança de Salão

Programa intensivo de 8 semanas

Iniciação às Danças de Salão

Bem-vindo ao nosso curso intensivo de 8 semanas de Danças de Salão! Este curso é uma jornada apaixonante através dos ritmos e movimentos envolventes das danças de salão, uma modalidade que combina elegância, coordenação e diversão. Desde o tango ardente até ao ritmo animado do samba, os participantes irão explorar uma variedade de estilos, enquanto desenvolvem a técnica e a expressão pessoal. Para além da alegria de dançar, as Danças de Salão oferecem benefícios físicos e mentais, incluindo melhoria da postura, aumento da autoconfiança e redução do stress. Prepare-se para mergulhar neste universo cativante e descobrir o prazer de dançar!

8 aulas de 1h00

Novas Datas

Quintas-feiras, 19h00 às 20h00

Junho - dias 6, 13, 20 e 27
Julho - dias 4, 11 , 18 e 25

Preços

• Alunos Externos, 75€ pelas 8 aulas, sem necessidade de pagamento de matrícula.

• Alunos ativos EDE, ou do mesmo agregado familiar, de acordo com o preçário EDE de Regime Livre, de acordo com a carga horária semanal, com 10% desconto.

• Na inscrição a par: Desconto extra de €5,00

É obrigatório o compromisso pelas 8 aulas para todos os alunos inscritos.

Seguro de acidentes pessoais €5,00

Professor convidado

Samuel Ferreira

Com mais de 20 anos de experiência na área da dança, Samuel Ferreira, de 42 anos e natural do Porto, destaca-se como um profissional reconhecido no competitivo mundo da dança. Como bicampeão nacional e cinco vezes vice-campeão nacional de danças Latinas Profissional em Portugal, representou o país em prestigiadas competições internacionais.

Para além da sua carreira competitiva, Samuel desempenha funções como Juiz Internacional da WDC desde 2016 e também como escrutinador. Detentor de certificações em Latin e Ballroom pela IDTA e UKA, possui ainda um Certificado de Treinador Desportivo em Dança Latina e de Salão emitido pelo Governo Português.

Associado Fundador da Portugal Dance Academy, Samuel ocupou o cargo de Vice-Presidente da Direção entre abril de 2021 e janeiro de 2024. Reconhecido pelo seu papel como mentor de pares de dançarinos amadores e profissionais, bem como organizador de competições desde 2012 e proprietário do estúdio de dança Dance Point em Portugal desde 2008.

Com uma visão abrangente e respeitada na comunidade da dança, Samuel personifica uma combinação única de talento artístico, vasta experiência e liderança, consolidando a sua posição como uma referência no panorama da dança.

Formas de pagamento

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do Formulário abaixo indicado.

Os pagamentos devem ser efetuados por transferência bancária. Os dados serão enviados a cada participante após o preenchimento do formulário de inscrição.

Trabalhar com professores convidados e com uma formação específica é muito enriquecedor para os alunos.

Ficamos à vossa espera!

Programa Intensivo de Danças de Salão
Como é que soube de nós?

Obrigada por se inscrever.
Entraremos em contato consigo brevemente.

Esse formulário não aceita mais envios.