Antonio Silva Hip Hop 2.jpg

Hip Hop

Programa intensivo de 8 semanas

Iniciação ao Hip Hop

Bem-vindos ao nosso curso intensivo de 8 semanas de Hip Hop! Preparem-se para mergulhar num mundo de ritmo, movimento e autenticidade.

O Hip Hop é muito mais do que dança - é uma forma de expressão culturalmente rica e poderosa que celebra a individualidade e a criatividade. Ao longo deste curso, exploraremos os fundamentos do Hip Hop, desde os passos básicos de footwork até às coreografias dinâmicas e cheias de energia. Além de aprimorar as habilidades de dança, os participantes irão desenvolver flexibilidade, força e coordenação, enquanto ganham confiança e autoestima através da arte do Hip Hop. Venham preparados para desafiar-se, crescer e deixar a vossa marca no mundo da dança!

8 aulas de 1h00

Novas Datas

Sextas-feiras,

Maio - dia 31
Junho - dias 7, 14, 21
Julho - dias 5, 12, 19 e 26

Turma 1 - Hip Hop - Kids

Dos 7 aos 13 anos.

Aulas das 18h30 às 19h30

Turma 2 - Hip Hop Teens e Adultos

A partir dos 14 anos.

Aulas das 19h30 às 20h30

Preços

• Alunos Externos, 75€ pelas 8 aulas, sem necessidade de pagamento de matrícula.

• Alunos ativos EDE, ou do mesmo agregado familiar, de acordo com o preçário EDE de Regime Livre, de acordo com a carga horária semanal, com 10% desconto.

É obrigatório o compromisso pelas 8 aulas para todos os alunos inscritos.

Seguro de acidentes pessoais €5,00

Professor convidado

António Silva

"Depois de um vasto percurso como bailarino, coreógrafo e diretor artístico, procuro agora aplicar todo o conhecimento e experiência adquiridos noutras áreas relacionadas com as artes e o mundo artístico como um todo."

Formas de pagamento

As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do Formulário abaixo indicado.

Os pagamentos devem ser efetuados por transferência bancária. Os dados serão enviados a cada participante após o preenchimento do formulário de inscrição.

Trabalhar com professores convidados e com uma formação específica é muito enriquecedor para os alunos.

Ficamos à vossa espera!

Programa Intensivo de Hip Hop
Como é que soube de nós?

Obrigada por se inscrever.
Entraremos em contato consigo brevemente.