verão EDE site.png

Verão a Dançar

Atividades artísticas nas Férias de Verão

Conteúdo do Curso

Este ano, estamos entusiasmados por anunciar o nosso Curso de Férias - Verão a Dançar, nas nossas tão aguardadas Férias de Verão, um evento especialmente desenhado para as crianças do 1º e 2º ciclo, cujo principal objetivo será promover o contacto de uma forma lúdica, com disciplinas que habitualmente não têm oportunidade de experimentar e frequentar, ao mesmo tempo que proporcionará às crianças uma ocupação artística durante o período das férias escolares.

De 1 a 26 de julho, abrimos as portas para semanas repletas de diversão, aprendizagem e criatividade.

Cada semana oferece uma oportunidade única para as crianças mergulharem num mundo de descobertas através de disciplinas que, durante o ano letivo, muitas vezes não têm a oportunidade de experimentar, permitindo também que crianças sem conhecimentos prévios conheçam e experimentem diferentes estilos de dança e outras expressões artísticas.

Horários e Preços:

De 1 a 26 de julho (2ª a 6ª feira) das 9h30 às 16h30

• Semana 1 – 1 a 5 de julho

• Semana 2 – 8 a 12 de julho

• Semana 3 – 15 a 19 de julho

• Semana 4 – 22 a 26 de julho

Intervalo de almoço: das 13h00 às 14h30 (os alunos poderão trazer almoço de casa ou ir a casa almoçar)

Prolongamento: 16h30/17h30 (5€/dia)

O valor para cada semana é o mesmo, permitindo que as crianças se inscrevam em uma, duas ou até mesmo em todas as semanas, conforme desejarem. Há descontos para quem se inscreve em mais do que uma semana.

• 1 semana - €100

• 2 semanas - €190

• 3 semanas - €270

• 4 semanas - €360

Disciplinas previstas:

As disciplinas planeadas incluem uma variedade de atividades emocionantes, desde Dança Criativa e Danças tradicionais até Yoga, Canto, Ritmos Corporais, Expressão Dramática (Teatro) e Expressão Plástica. Cada semana será uma aventura única e estimulante!

Os professores serão anunciados posteriormente.

Formas de pagamento:

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do Formulário abaixo indicado.

Os pagamentos devem ser efetuados por transferência bancária.

Dados para transferência bancária:

AAA - Associação de Apoio às Artes Performativas

IBAN: PT50 0010 0000 48027000001 04

NIB: 0010 0000 4802 7000 0010 4

(anexar o comprovativo da transferência ao formulário)

Datas limite de inscrição:

• Semana 1 – inscrições até dia 16 de junho

• Semana 2 – inscrições até dia 23 de junho

• Semana 3 – inscrições até dia 30 de junho

• Semana 4 – inscrições até dia 7 de julho

Trabalhar com professores convidados e com uma formação específica é muito enriquecedor para os alunos, assim sendo, preparamos esta semana cheia de atividades e novas experiências especialmente pensadas para os nossos alunos a partir do Nível 1 e até ao Nível 6.

Ficamos à vossa espera!

Inscrição Verão a Dançar
Em QUAIS semanas se inscreve
Upload de arquivo (imagem)
Como é que soube de nós?

Obrigada por se inscrever.
Entraremos em contato consigo brevemente.

Esse formulário não aceita mais inscrições.