Ano letivo 2023/24 - Inscrições abertas

Temos dois regimes de matrícula distintos: O Regime Normal e o Regime Livre

Regime Normal

Este regime é indicado para crianças e jovens.

O ensino com curriculo bem estruturado e adaptado às necessidades técnicas, musicais,  educativas e culturais dos alunos.

Ao longo do seu percurso os nossos alunos têm contacto com diferentes disciplinas: ballet clássico, dança moderna, dança jazz, dança contemporânea, sapateado, barra no solo, PBT, Trabalho de pontas (meninas), virtuosismo (rapazes), Danças de carácter, etc.

Agrupamos o trabalho com os nossos alunos pelas diferentes faixas etárias, estabelecendo a sua carga horária de acordo com objetivos próprios para as várias fases do seu desenvolvimento:

- Crianças dos 2-5 anos

- Crianças dos 6-10 anos

- Jovens dos 10-13 anos

- Jovens dos 12-16 anos

- Jovens com 15+

bailarina

A EDE funciona e organiza-se por ano letivo.

Ou seja, começamos em setembro e terminamos em julho em horários pós escolar, pós laboral e aos sábados. Fazemos duas semanas de férias no Natal e na Páscoa e 3 dias no Carnaval.

Aceitamos matrículas de novos alunos entre junho e setembro sem restrições e em outubro e novembro condicionado às turmas existentes e às capacidades dos alunos.

Regime Livre

Indicado para jovens e adultos com ou sem formação prévia em dança.  É o próprio aluno que constroi o seu horário de acordo com as disciplinas disponíveis.

Temos aulas para Jovens, Adultos e Seniors cuidadas e pensadas para cada fase da vida.

Disciplinas disponíveis:

Como efetuar a matrícula

1. Preencher o formulário de inscrição (botão abaixo)

2. Após o preenchimento do Formulário de Matrícula/Renovação de Matrícula receberá um e-mail por parte da secretaria da Escola de Dança de Ermesinde de modo a finalizar a matrícula procedendo ao respetivo pagamento.

3. Deverá responder a esse email anexando o comprovativo de pagamento da matrícula.

4. Agora já podes experimentar as aulas.

PS: Também é possivel fazer a matrícula ao balcão. Vêr o horário de atendimento no fundo da página.

Documentos importantes 23/24: